Barraqueiro transportesRibatejana
contact center
Sugestões e Reclamações
Temos estações próprias espalhadas pela nossa rede onde pode obter qualquer tipo de informação, bem como adquirir o seu título de transporte.

As Sugestões/Reclamações são entendidas pela Ribatejana como oportunidades para encontrar soluções tendentes à melhoria da qualidade do serviço prestado, de forma a satisfazer as necessidades dos Clientes e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

A Sugestão/Reclamação pode ser apresentada pessoalmente, por escrito, por telefone, por fax ou preenchendo o formulário seguinte. Sempre acompanhada pelo nome, morada, bem como os dados relativos à empresa local, dia e hora da ocorrência, a carreira e o número do veículo.

Nome *:

Empresa:

E-mail *:

Telefone / Telemóvel *:

Código postal:

Assunto:

Mensagem:

Privacidade *:

Os dados recolhidos destinam-se a facilitar os contactos entre si e o Grupo Barraqueiro e a dar seguimento às suas sugestões e à análise das reclamações efetuadas. Os seus dados serão incluídos na nossa agenda de contactos, de acordo com a Legislação de Proteção de Dados em vigor. Para saber mais consulte a nossa Política de Privacidade.

Autorizo que os meus dados sejam inseridos na agenda de contactos:
Caso seleccione a opção "não", os seus dados serão apenas utilizados para esta situação pontual e não serão arquivados na agenda de contactos do Grupo Barraqueiro.